Novidades do Livrista 15/01/2020

Como funciona o Portal de Conteúdo do Livrista

O Livrista usa algoritmos e uma infinidade de dados para oferecer valiosas informações sobre a popularidade e preço médio de Livros, Autores e Editoras.

Recentemente separamos nosso Sistema de Gerenciamento de Bibliotecas do nosso portal de conteúdo. Com isso, a área que você usa para cadastrar seus livros e organizar sua coleção se tornou independente do nosso trabalho editorial. Dessa forma vamos conseguir atualizar o sistema com mais frequência e as coisas vão ficar mais interessantes em breve!

O portal de conteúdo do Livrista é um espaço onde publicamos as informações que temos sobre livros, autores e editoras. Usamos nossos algoritmos e os dados gerados pelo sistema de organização de bibliotecas sobre mais de 50.000 títulos de livros para gerar e compartilhar informações relevantes.

Veja o exemplo do livro O pequeno príncipe, de Antoine de Saint-Exupéry:

Página do Livro

Na página do livro você encontra informações sobre a obra e uma pequena resenha. Além disso nosso sistema gera um ranking de popularidade. Veja que este livro ocupa a primeira posição do ranking no momento em que fazemos essa publicação.

A página também informa o preço médio pago pelos usuários do Livrista pelo livro. Assim você pode se orientar para fazer uma boa compra.

Clicando sobre o nome do autor, você tem acesso a mais informações sobre ele. Veja o exemplo da página sobre Antoine de Saint-Exupéry:

Antoine de Saint-Exupéry

Ali você enconta uma breve biografia e tem acesso a outras de suas obras.

Esperamos que essas informações sejam úteis.

Equipe do Livrista


CATEGORIAS

Artigos

Novidades do Livrista

Recomendações

Resenhas


ASSUNTOS EM DESTAQUE


O Livrista é um sistema 100% online para organizar e gerenciar bibliotecas pessoais e institucionais. Cadastre-se gratuitamente e comece agora mesmo a organizar seus livros.

Saiba mais Cadastre-se »


Utilizamos cookies e coletamos dados de navegação para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais os dados que coletamos, consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando no site, você concorda integralmente com os termos desta política.